Códigos de Diagnóstico Linha 8100/8200/8300/8400
ACU
ACU 001 - Falha na unidade de controle do apoio de braço (ACU)
ACU 002 - Falha na calibração da alavanca de válvula de controle adicional
ACU 003 - Falha na calibração da alavanca de gás ou da alavanca de levantamento
ACU 027 - Calibração incompleta
ACU 028 - ACU não calibrado
ACU 030 - Falha no controle de gás do motor
ACU 040 - Falha na alavanca de câmbio
ACU 041 - ACU ativado com marcha engatada
ACU 042 - Conflito com o interruptor de posição de estacionamento da alavanca de câmbio
ACU 049 - Interruptor de elevação/baixamento do levantamento ativado durante a partida
ACU 053 - Falha no circuito de controle de resistência/controle de profundidade do levantamento
ACU 054 - Falha no circuito da alavanca de levantamento
ACU 056 - Falha no circuito do botão de limitação de elevação do levantamento
ACU 057 - Falha no circuito de válvula de controle de descida do levantamento
ACU 071 - Falha no interruptor de retomada para troca automática
ACU 110 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 1
ACU 111 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 1
ACU 120 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 2
ACU 121 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 2
ACU 130 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 3
ACU 131 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 3
ACU 140 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 4
ACU 141 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 4
ACU 150 - Falha na tensão de controle da válvula de controle adicional 5
ACU 151 - Falha no interruptor da válvula de controle adicional 5
ACU 155 - Código fantasma
AMS
000168.18 - Estação base RTK com baixa tensão
000232.02 - Posição GPS corrigida não disponível
000841.31 - Interferência de sinal de um satélite
000956.16 - Sensor de ângulo de inclinação fora da faixa permitida
002028.12 - Sem comunicação STARFIRE™
002146.13 - Módulo de compensação de terreno (TCM) não calibrado
002146.14 - Sensor de temperatura fora da faixa permitida
002854.31 - Perda de conexão RTK Rover
522338.13 - Sem recepção na frequência alternativa
522339.31 - Licença do sinal de correção GPS expirada
522552.11 - Problema na rede StarFire
523274.02 - Posição GPS não disponível
523309.07 - Sem resposta do sensor de ângulo de guinada
523309.16 - Sensor de ângulo de guinada fora da faixa permitida
523310.02 - Erro de memória
523319.18 - Tensão comutável baixa
523342.31 - Nenhuma configuração para distância STARFIRE™
523441.31 - Nenhuma configuração para altura STARFIRE™
523442.31 - Nenhuma configuração para distância StarFire
523572.31 - Desligamento inseguro - Parâmetro não salvo
523773.03 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
523773.04 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
523774.03 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
523774.04 - Tensão STARFIRE™ CAN fora da faixa permitida
523792.01 - Sem tensão não comutada
523792.18 - Tensão não comutada baixa
524209.16 - RTK Rover muito longe da estação base
524210.16 - Estação base RTK não usa satélites visíveis
524257.14 - Medição da posição da estação base RTK em andamento
524257.16 - Deslocamento da estação base RTK
CCU
CCU 001 - Falha no circuito de nível de combustível
CCU 005 - Circuito do sensor de manômetro de óleo do motor
CCU 006 - Mensagens de diagnóstico da ECU ausentes
CCU 007 - ECU incorreta para o trator
CCU 010 - Temperatura do líquido de arrefecimento alta
CCU 011 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor muito alta
CCU 012 - Circuito de temperatura do líquido de arrefecimento do motor interrompido
CCU 013 - Circuito de temperatura do líquido de arrefecimento do motor em curto
CCU 015 - Temperatura do óleo hidráulico muito alta
CCU 016 - Temperatura do óleo hidráulico muito alta
CCU 017 - Circuito de temperatura do óleo hidráulico interrompido
CCU 018 - Circuito de temperatura do óleo hidráulico em curto
CCU 019 - Temperatura do óleo hidráulico muito baixa
CCU 020 - Pressão do óleo do motor muito baixa devido ao sensor
CCU 021 - Pressão do óleo do motor muito baixa devido ao interruptor
CCU 022 - Circuito do interruptor de pressão do óleo do motor interrompido
CCU 023 - Sinal de rotação do motor ausente
CCU 024 - Circuito do interruptor do nível do tanque de óleo limpo interrompido
CCU 026 - Pressão do óleo da transmissão baixa
CCU 027 - Circuito do interruptor de pressão do freio de estacionamento interrompido
CCU 028 - Circuito do interruptor de pressão do óleo da transmissão interrompido
CCU 030 - Filtro de ar do motor entupido
CCU 045 - Tensão de alimentação da CCU baixa com motor em funcionamento
CCU 046 - Tensão de alimentação da CCU baixa com motor em funcionamento >1500 rpm
CCU 047 - Tensão de alimentação da CCU alta com motor em funcionamento
CCU 049 - Tensão de alimentação da CCU muito alta com motor em funcionamento
CCU 050 - Filtro de óleo hidráulico entupido
CCU 055 - Falha na unidade de controle
CCU 059 - Pressão da bomba de direção assistida muito baixa
CCU 061 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo ao dar partida no motor
CCU 062 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo para operação normal
CCU 063 - Nível do tanque de óleo limpo muito baixo por tempo prolongado
CCU 067 - Falha no circuito de alimentação do sensor da CCU
CCU 068 - Rotação da tomada de força (PTO) muito alta
CCU 069 - Bloqueio da tomada de força 4R/5R
CCU 070 - Motorista fora do assento com a tomada de força traseira ligada
CCU 071 - Interruptor da tomada de força traseira ligado durante o acionamento
CCU 072 - Conflito no circuito do interruptor da tomada de força traseira
CCU 073 - Falha no circuito da bobina magnética da tomada de força traseira
CCU 075 - Baixa rotação da tomada de força traseira
CCU 076 - Falha de calibração da tomada de força traseira
CCU 080 - Falha no circuito do interruptor do bloqueio diferencial
CCU 081 - Falha no circuito do interruptor magnético de bloqueio diferencial
CCU 085 - Falha no circuito do interruptor de tração dianteira
CCU 086 - Falha no circuito de tração integral com o interruptor desligado
CCU 087 - Falha no circuito de tração integral com o interruptor ligado
CCU 088 - Temperatura do ar de admissão muito alta
CCU 089 - Temperatura do ar de admissão muito alta
CCU 090 - Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão interrompido
CCU 091 - Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão em curto
CCU 092 - Temperatura do ar de admissão muito alta por mais de 5 minutos
CCU 095 - Sinal de comando do acelerador da ACU ausente
CCU 096 - Sinal de tensão do pedal do acelerador muito baixo
CCU 097 - Sinal de tensão do pedal do acelerador muito alto
CCU 098 - Falha no interruptor de pressão do óleo do motor
CCU 100 - Falha no interruptor de pressão do freio de estacionamento
CCU 255 - Código fantasma
ECU
ECU 019 - Tensão de entrada da temperatura do líquido de arrefecimento do motor muito baixa ou inválida
ECU 021 - Tensão de alimentação do sensor alta
ECU 022 - Tensão de alimentação do sensor baixa
ECU 026 - Tensão de entrada da temperatura do ar do coletor muito baixa ou inválida
ECU 027 - Posição do pedal de gás inválida no CAN
ECU 028 - Falha da ECU
ECU 031 - Falha na posição da barra de controle com motor desligado
ECU 032 - Circuito do interruptor magnético do atuador
ECU 034 - Falha na posição da barra de controle
ECU 035 - Tensão de posição da barra de controle muito alta
ECU 036 - Tensão de posição da barra de controle muito baixa
ECU 037 - Tensão de entrada para a temperatura do combustível alta
ECU 038 - Tensão de entrada para a temperatura do combustível baixa
ECU 039 - Ruído na entrada de rotação da bomba
ECU 041 - Sinal de partida ausente
ECU 042 - Rotação do motor extrema ou moderadamente elevada
ECU 043 - Erro no sinal de entrada do gás
ECU 044 - Ruído no sinal de entrada da rotação do motor
ECU 045 - Desajuste entre a rotação do motor e a rotação da bomba
ECU 046 - Sinal de partida sempre ativo
ECU 048 - Falha no circuito de desligamento do combustível
ECU 049 - Sinal do interruptor de desligamento adicional do motor inválido
ECU 052 - Interruptor de desligamento adicional do motor ativo
ECU 053 - Instabilidade na barra de controle
ECU 054 - Falha temporária de alimentação da ECU do motor
ECU 055 - Erro no CAN
ECU 061 - Nível do líquido de arrefecimento do motor muito baixo
ECU 062 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor moderadamente elevada
ECU 063 - Temperatura do líquido de arrefecimento do motor extremamente alta
ECU 066 - Temperatura do aquecedor de ar ligeiramente alta
ECU 067 - Desligamento do motor
ECU 068 - Redução de combustível
ECU 071 - Sinal de saída do código de diagnóstico congelado em valor lógico alto
ECU 072 - Sinal de saída do código de diagnóstico congelado em valor lógico baixo
ECU 073 - Sinal de saída de fluxo de combustível/gás congelado em valor lógico alto
ECU 074 - Sinal de saída de fluxo de combustível/gás congelado em valor lógico baixo
ECU 075 - Circuito do atuador da barra de controle interrompido
ECU 076 - Circuito do atuador da barra de controle fechado em massa
ECU 077 - Curto-circuito com a alimentação no circuito do atuador da barra de controle
ECU 081 - Temperatura do combustível moderadamente elevada
ECU 083 - Interruptor de desligamento adicional do motor ativo
ECU 085 - Circuito de rotação do motor interrompido
ECU 086 - Tensão de entrada de rotação do motor muito baixa
ECU 087 - Tensão de entrada de rotação do motor muito alta
HCU
HCU 022 - Falha na tensão de alimentação do HCU
HCU 027 - Calibração incompleta
HCU 028 - HCU não calibrado
HCU 029 - Solicitação de calibração
HCU 041 - Falha no circuito da válvula magnética de pressão
HCU 042 - Falha no circuito da válvula magnética de retorno
HCU 043 - Erro de calibração da válvula de pressão
HCU 044 - Erro de calibração da válvula de retorno
HCU 045 - Falha na alimentação do sensor
HCPU 049 - Falha no circuito do interruptor de levantamento/descida
HCU 050 - Falha no módulo de controle
HCU 052 - Falha no circuito do sensor de resistência de tração do levante
HCU 053 - Falha no circuito de resistência de tração / controle de profundidade do levante
HCU 054 - Falha no circuito do interruptor do levante do braço
HCU 055 - Falha no circuito do sensor de posição do levante
HCU 056 - Falha no circuito do botão de limitação de elevação do levante
HCU 057 - Falha no circuito da válvula de descida do levante
HCU 058 - Falha no circuito do interruptor externo de levantamento/descida
HCU 060 - Falha no barramento HCU-CCD
HCU 090 - Impossível levantar o levante devido ao baixo nível de óleo
ICU
ICU 095 - Falha no barramento ICU-CCD
ICU 096 - Pressão de freio a ar baixa
ICU 097 - Nível de óleo da embreagem de mão muito baixo
ICU 098 - Transmissão no modo de emergência
ICU 099 - Falha de memória no ICU
LHP
LHP 022 - Falha na tensão de alimentação LHP
LHP 027 - Calibração incompleta
LHP 028 - LHP não calibrado
LHP 029 - Recuperação de calibração
LHP 045 - Falha na alimentação do sensor
LHP 050 - Falha na unidade de controle
LHP 054 - Falha no circuito de ajuste de posição
LHP 055 - Falha no circuito do sensor de ângulo de giro
LHP 056 - Falha no circuito do botão de velocidade de reação
LHP 057 - Falha no circuito do sensor de linha
LHP 058 - Falha no circuito do sensor de linha (levantamento)
LHP 059 - Falha no circuito do sensor de linha (descida)
LHP 060 - Falha no barramento LHP-CCD
LHP 099 - Mudança na entrada do equipamento de seleção LHP
LHP 141 - Falha no circuito da válvula de retração
LHP 142 - Falha no circuito da válvula de extensão
LHP 143 - Falha de calibração na válvula de retração
LHP 144 - Falha de calibração na válvula de extensão
PCU
PCU 005 - Falha na mensagem de fluxo de combustível da unidade de controle do motor (ECU)
PCU 006 - A rotação do motor para redução de marchas está muito alta
PCU 007 - Purga automática de fábrica incompleta
PCU 008 - Fluxo de combustível em marcha lenta não calibrado
PCU 011 - A rotação do motor para velocidade da roda está muito baixa, abaixo de 2200 RPM
PCU 012 - Tentativa de engatar uma marcha acima de 14F com temperatura de óleo baixa
PCU 013 - Pressão da freio de estacionamento presente na posição de estacionamento com o motor ligado
PCU 014 - Interruptor de embreagem aberto/embreagem acionada durante tentativa de mudança para 14F/4R
PCU 015 - Circuito do interruptor de engate da embreagem interrompido
PCU 016 - Interruptor de engate da embreagem interrompido por mais de 5 minutos
PCU 017 - Motorista não está no banco com a transmissão em ponto morto
PCU 018 - Calor excessivo na embreagem C (CC) ou D (DC) da transmissão
PCU 019 - Sensor de pressão do freio de estacionamento - falha no circuito
PCU 020 - Falha no circuito do interruptor do banco
PCU 022 - Sobrecarga do motor em 4R ou 5R
PCU 024 - Falha anterior no freio de estacionamento/O freio pode não manter
PCU 025 - Movimento do trator com freio de estacionamento engatado
PCU 026 - Movimento do trator ao tentar engatar a posição de estacionamento
PCU 027 - Transmissão não calibrada
PCU 028 - Embreagem A (AB) ou Embreagem B (BC) escorregando por muito tempo
PCU 029 - Pressão do freio de estacionamento muito baixa/não liberada
PCU 030 - Conflitos entre os circuitos de engate da embreagem e desacoplamento da embreagem
PCU 031 - Embreagem escorregando por muito tempo
PCU 032 - Falha no circuito da válvula de embreagem 1 (C1)
PCU 033 - Falha no circuito da válvula de embreagem 2 (C2)
PCU 034 - Falha no circuito da válvula de embreagem 3 (C3)
PCU 035 - Falha no circuito da válvula de embreagem 4 (C4)
PCU 036 - Falha no circuito da válvula de freio A (AB)
PCU 037 - Falha no circuito da válvula de embreagem B (BC)
PCU 038 - Falha no controle eletrônico
PCU 039 - Falha no circuito de liberação da marcha ré
PCU 040 - Falha no circuito de liberação da marcha à frente
PCU 041 - Conflito entre os circuitos de liberação para frente e para trás
PCU 042 - Conflito entre o comando de marcha e o circuito de liberação
PCU 043 - Conflito entre o comando de marcha e o circuito de liberação
PCU 044 - Conflito entre o comando de marcha e o sinal de não neutro
PCU 045 - Conflito entre o comando de marcha e o sinal de não neutro
PCU 046 - Comando de marcha lenta ou de estacionamento efetuado / Marcha à frente ou à ré liberada
PCU 048 - Tensão de alimentação do PCU baixa com o motor em funcionamento
PCU 049 - Auto-Purge concluído
PCU 050 - Comando de mudança com o motor desligado
PCU 051 - Nenhum movimento do trator com o motor em funcionamento
PCU 053 - Falha no circuito da válvula de embreagem C (CC)
PCU 054 - Falha no circuito da válvula DC
PCU 055 - Falha no circuito da válvula de embreagem da marcha à ré (CR)
PCU 056 - Falha no circuito da válvula de estacionamento / Freio de estacionamento engatado
PCU 058 - Movimento do trator durante a calibração
PCU 062 - Motorista não no banco ao tentar engatar uma marcha
PCU 063 - Falha no controle eletrônico
PCU 065 - Falha no controle eletrônico
PCU 066 - Alavanca de marcha engatada durante a partida
PCU 067 - Falha no circuito de partida com a marcha engatada
PCU 069 - Falha na calibração
PCU 070 - Comando de marcha da ACU ausente
PCU 072 - Falha no controle eletrônico
PCU 073 - Falha no controle eletrônico
PCU 074 - Falha no controle eletrônico
PCU 075 - Falha no controle eletrônico
SCO
SCO 022 - Falha na alimentação de tensão do SCO
SCO 027 - Calibração incompleta
SCO 028 - SCO não calibrado
SCO 060 - Falha no barramento SCO-CCD
SCO 090 - Função do ventil de controle adicional desligada devido a baixo nível de óleo
SCO 098 - Configuração inválida do pino de equipamento de seleção durante a inicialização
SCO 099 - Conexão do equipamento de seleção do SCO alterada
SCO 100 - Motorista não está no banco com a válvula de controle adicional na posição de fluxo travado
SCO 140 - Falha no circuito do alavanca de controle adicional 4
SCO 141 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 4
SCO 142 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 4
SCO 143 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 4
SCO 144 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 4
SCO 150 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 5
SCO 151 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 5
SCO 152 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 5
SCO 153 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 5
SCO 154 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 5
SCU
SCU 022 - Falha na alimentação de tensão do SCU
SCU 023 - Falha na alimentação de tensão do SCU
SCU 027 - Calibração incompleta
SCU 028 - SCU não calibrado
SCU 045 - Falha na alimentação do sensor
SCU 048 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 1
SCU 060 - Falha no barramento SCU-CCD
SCU 090 - Função do ventil de controle adicional desligada devido a baixo nível de óleo
SCU 098 - Configuração inválida do pino de equipamento de seleção durante a inicialização
SCU 099 - Conexão do equipamento de seleção do SCU alterada
SCU 100 - Motorista não está no banco com a válvula de controle adicional na posição de fluxo travado
SCU 101 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 1
SCU 102 - Falha na tensão do sensor de controle remoto 2
SCU 110 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 1
SCU 111 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 1
SCU 112 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 1
SCU 113 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 1
SCU 114 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 1
SCU 120 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 2
SCU 121 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 2
SCU 122 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 2
SCU 123 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 2
SCU 124 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 2
SCU 130 - Falha no circuito da alavanca de controle adicional 3
SCU 131 - Falha na válvula de extensão da válvula de controle adicional 3
SCU 132 - Falha na válvula de retração da válvula de controle adicional 3
SCU 133 - Erro de calibração da válvula de extensão da válvula de controle adicional 3
SCU 134 - Erro de calibração da válvula de retração da válvula de controle adicional 3
SSU
SSU 001 - Erro no módulo de controle
SSU 002 - Erro no módulo de controle
SSU 004 - Erro de correspondência do veículo
SSU 004 - Incompatibilidade do veículo - Atualização
SSU 008 - Código de ativação inválido
SSU 020 - SSU não calibrado
SSU 021 - Tensão de alimentação da válvula de direção baixa
SSU 029 - Erro de dados EOL no módulo de controle SSU
SSU 030 - Falha na alimentação de tensão do SSU
SSU 031 - Falha na alimentação do sensor
SSU 041 - Falha na alimentação do sensor de posição do volante 1
SSU 042 - Falha de corrente no sensor de posição do volante 1
SSU 043 - Falha no sinal do sensor de posição do volante 1
SSU 045 - Nenhuma correspondência do sinal do sensor de ângulo do volante 1
SSU 051 - Falha na alimentação do sensor de posição do volante 2
SSU 052 - Falha de corrente no sensor de posição do volante 2
SSU 053 - Falha no sinal do sensor de posição do volante 2
SSU 055 - Nenhuma correspondência do sinal do sensor de posição do volante 2
SSU 065 - Movimento de direção realizado sem detecção de sinal de volante
SSU 066 - Erro de calibração do dispositivo de entrada de direção
SSU 100 - Falha no circuito do interruptor de presença do operador
SSU 101 - Falha no circuito do interruptor de presença do operador
SSU 111 - Erro na válvula de direção
SSU 153 - Sensor de ângulo de direção; Erro de calibração
SSU 156 - Erro no circuito do sensor de ângulo de direção
SSU 158 - Sensor de ângulo de direção mostrando pouco ou nenhum movimento
SSU 159 - Sinais de direção em conflito entre si
SSU 182 - Falha no sistema de direção
SSU 196 - Erro de calibração da faixa de insensibilidade da válvula de direção
SSU 197 - Comando da válvula de direção muito baixo
SSU 198 - Comando da válvula de direção muito alto
SSU 199 - Erro de saída do sistema de direção
SSU 201 - Sinal de velocidade da roda ausente
SSU 203 - Sinal de transmissão ausente
SSU 205 - Sinal de temperatura do óleo hidráulico ausente
SSU 206 - Sinal do interruptor de recuperação ausente
SSU 208 - Falha na mensagem do display GREENSTAR™ quando AutoTrac está ativo ou liberado
SSU 209 - Mensagem TCM ausente
SSU 213 - Mensagem de taxa de guinada ausente
SUP
SUP 010 - Comunicação com SCU interrompida
SUP 011 - Comunicação com SCo interrompida
SUP 020 - Erro interno de memória do SUP
Voltar