Códigos de Diagnóstico Linha 6D

    • ECU - Códigos de diagnóstico de falhas da unidade de controle do motor
      • ECU 000029.03 - Sinal do acelerador nº 2 acima do limite superior
      • ECU 000029.04 - Sinal do acelerador nº 2 abaixo do limite inferior
      • ECU 000091.03 - Sinal do acelerador nº 1 acima do limite superior
      • ECU 000091.04 - Sinal do acelerador nº 1 abaixo do limite inferior
      • ECU 000097.03 - Sinal de água no combustível acima do limite superior
      • ECU 000097.04 - Sinal de água no combustível abaixo do limite inferior
      • ECU 000097.16 - Água no combustível detectada
      • ECU 000100.01 - Sinal de pressão do óleo do motor extremamente baixo
      • ECU 000100.04 - Sinal de pressão do óleo do motor abaixo do limite inferior
      • ECU 000105.00 - Sinal de temperatura do ar no coletor de admissão extremamente alto
      • ECU 000105.03 - Sinal de temperatura do ar no coletor de admissão acima do limite superior
      • ECU 000105.04 - Sinal de temperatura do ar do coletor de admissão abaixo do limite inferior
      • ECU 000105.15 - Sinal de temperatura do ar no coletor ligeiramente alto
      • ECU 000105.16 - Sinal de temperatura do ar no coletor de admissão moderadamente alto
      • ECU 000108.02 - Sinal de pressão barométrica inválido
      • ECU 000110.00 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento motor extremamente alto
      • ECU 000110.03 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento do motor acima do limite superior
      • ECU 000110.04 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento do motor abaixo do limite inferior
      • ECU 000110.15 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento motor levemente alto
      • ECU 000110.16 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento motor moderadamente alto
      • ECU 000157.03 - Sinal de pressão da galeria de combustível acima do limite superior
      • ECU 000157.04 - Sinal de pressão da galeria de combustível abaixo do limite inferior
      • ECU 000157.10 - Taxa de alteração da pressão da galeria de combustível anormal
      • ECU 000157.17 - Pressão da galeria de combustível não desenvolvida
      • ECU 000158.17 - Erro de desligamento de energia da ECU
      • ECU 000174.00 - Sinal de temperatura do combustível extremamente alto
      • ECU 000174.03 - Sinal de temperatura do combustível acima do limite superior
      • ECU 000174.04 - Sinal de temperatura do combustível abaixo do limite inferior
      • ECU 000174.16 - Sinal de temperatura do combustível moderadamente alto
      • ECU 000189.00 - Há uma condição requerendo redução da rotação do motor
      • ECU 000611.03 - Injetor em curto com alimentação
      • ECU 000611.04 - Injetor em curto com terra
      • ECU 000627.01 - Todos os circuitos de injetor com alta resistência
      • ECU 000629.12 - Erro EEPROM ECU
      • ECU 000636.02 - Sinal do sensor do comando de válvulas inválido
      • ECU 000636.05 - Circuito do sensor do comando de válvulas com alta resistência
      • ECU 000636.06 - Circuito do sensor do comando de válvulas com baixa resistência
      • ECU 000636.08 - Sinal ausente do sensor do comando de válvulas
      • ECU 000636.10 - Taxa de mudança de sinal do comando de válvulas anormal
      • ECU 000637.02 - Sinal de sensor de sincronização do motor inválido
      • ECU 000637.05 - Circuito do sensor de posição do motor com alta resistência
      • ECU 000637.06 - Circuito do sensor de posição do motor com baixa resistência
      • ECU 000637.07 - Sinais de sincronização e posição do motor fora de sincronia
      • ECU 000637.08 - Ausência de sinal do sensor de sincronização do motor
      • ECU 000637.10 - Taxa anormal de mudança do sinal de sincronização do virabrequim
      • ECU 000651.00 - Dados injetor nº 1 extremamente altos
      • ECU 000651.01 - Dados injetor nº 1 extremamente baixos
      • ECU 000651.02 - Dado inválido número de peça injetor nº 1
      • ECU 000651.05 - Circuito injetor nº 1 com alta resistência
      • ECU 000651.06 - Circuito injetor nº 1 com baixa resistência
      • ECU 000651.07 - Injetor nº 1 não responde
      • ECU 000651.13 - Falha calibração injetor nº 1
      • ECU 000652.00 - Dados injetor nº 2 extremamente altos
      • ECU 000652.01 - Dados injetor nº 2 extremamente baixos
      • ECU 000652.02 - Dado inválido número de peça injetor nº 2
      • ECU 000652.05 - Circuito injetor nº 2 com alta resistência
      • ECU 000652.06 - Circuito injetor nº 2 com baixa resistência
      • ECU 000652.07 - Injetor nº 2 não responde
      • ECU 000652.13 - Falha calibração injetor nº 2
      • ECU 000653.00 - Dados injetor nº 3 extremamente altos
      • ECU 000653.01 - Dados injetor nº 3 extremamente baixos
      • ECU 000653.02 - Dado inválido número de peça injetor nº 3
      • ECU 000653.05 - Circuito injetor nº 3 com alta resistência
      • ECU 000653.06 - Circuito injetor nº 3 com baixa resistência
      • ECU 000653.07 - Injetor nº 3 não responde
      • ECU 000653.13 - Falha calibração injetor nº 3
      • ECU 000654.00 - Dados injetor nº 4 extremamente altos
      • ECU 000654.01 - Dados injetor nº 4 extremamente baixos
      • ECU 000654.02 - Dado inválido número de peça injetor nº 4
      • ECU 000654.05 - Circuito injetor nº 4 com alta resistência
      • ECU 000654.06 - Circuito injetor nº 4 com baixa resistência
      • ECU 000654.07 - Injetor nº 4 não responde
      • ECU 000654.13 - Falha calibração injetor nº 4
      • ECU 001136.00 - Sinal de temperatura da ECU extremamente alto
      • ECU 001136.16 - Sinal de temperatura da ECU moderadamente alto
      • ECU 001347.03 - Sinal de válvula de controle da bomba de combustível de alta pressão acima do limite superior
      • ECU 001347.05 - Circuito do solenóide da bomba de combustível de alta pressão com alta resistência
      • ECU 001347.07 - Bomba de combustível de alta pressão não atinge pressão da galeria necessária
      • ECU 001569.31 - Há uma condição requerendo redução da rotação do motor
      • ECU 003509.03 - Tensão de alimentação do sensor nº 1 acima do limite superior
      • ECU 003509.04 - Tensão de alimentação do sensor nº 1 abaixo do limite inferior
      • ECU 003510.03 - Tensão de alimentação do sensor nº 2 acima do limite superior
      • ECU 003510.04 - Tensão de alimentação do sensor nº 2 abaixo do limite inferior
      • ECU 003511.03 - Tensão de alimentação do sensor nº 3 acima do limite superior
      • ECU 003511.04 - Tensão de alimentação do sensor nº 3 abaixo do limite inferior
      • ECU 524225.31 - Desvio detectado na proteção da partida do motor
    • CCU - Códigos de diagnóstico de falhas da unidade de controle do chassi
      • CCU 000100.01 - Sinal de pressão do óleo do motor extremamente baixo
      • CCU 000100.04 - Sinal de pressão do óleo do motor abaixo do limite inferior
      • CCU 000110.00 - Sinal de temperatura do líquido de arrefecimento motor extremamente alto
      • CCU 000110.03 - Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor acima do limite superior
      • CCU 000110.04 - Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor abaixo do limite inferior
      • CCU 000161.02 - Falha do sensor da engrenagem solar de ré
      • CCU 000629.12 - Falha da unidade de controle
      • CCU 001638.00 - Temperatura do óleo hidráulico muito quente
      • CCU 001638.03 - Alta voltagem do circuito do sensor de temperatura do óleo hidráulico
      • CCU 001638.04 - Baixa voltagem do circuito do sensor de temperatura do óleo hidráulico
      • CCU 001638.16 - Temperatura do óleo hidráulico elevada
      • CCU 002818.31 - Interruptor de presença do operador não ativado
      • CCU 003509.03 - Tensão de alimentação do sensor acima do limite superior
      • CCU 003509.04 - Tensão de alimentação do sensor abaixo do limite inferior
      • CCU 523839.02 - Conflito do interruptor do freio manual
      • CCU 524016.04 - Baixa voltagem da alimentação comutada da CCU
    • PTR - Códigos de diagnóstico da transmissão Power Reverser
      • PTR 000158.01 - Baixa voltagem comutada do sistema
      • PTR 000190.18 - Motor não funciona durante mudança de neutro para marcha
      • PTR 000598.02 - Conflito no sensor do pedal da embreagem ou no interruptor de desengate da embreagem
      • PTR 000598.04 - Sinal de embreagem não desengatada abaixo do normal
      • PTR 000628.02 - Dados erráticos, intermitentes ou incorretos na memória do programa
      • PTR 000629.12 - Falha da unidade de controle PTR
      • PTR 000734.05 - Falha no circuito do solenóide de avanço
      • PTR 000735.05 - Falha do circuito do solenóide de ré
      • PTR 000752.03 - Voltagem do sensor de vaivém acima do limite superior
      • PTR 000752.04 - Voltagem do sensor de vaivém abaixo do limite inferior
      • PTR 000761.00 - Pressão excessiva na embreagem de avanço inativa
      • PTR 000761.03 - Voltagem do indicador de pressão do grupo de avanço da transmissão acima da normal, ou curto com a fonte de alta
      • PTR 000761.04 - Voltagem do indicador de pressão do grupo de avanço da transmissão abaixo da normal, ou curto com a fonte de baixa
      • PTR 000763.00 - Pressão excessiva na embreagem de ré inativa
      • PTR 000763.03 - Voltagem do indicador de pressão do grupo de ré da transmissão acima da normal, ou curto com a fonte de alta
      • PTR 000763.04 - Voltagem do indicador de pressão do grupo de ré da transmissão abaixo da normal, ou curto com a fonte de baixa
      • PTR 001504.10 - Interruptor do assento falhou na posição ativa
      • PTR 002820.31 - Operador fora do assento durante comando da alavanca de sentido de rodagem
      • PTR 003509.03 - Tensão de alimentação do sensor alta
      • PTR 003509.04 - Tensão de alimentação do sensor baixa
      • PTR 523959.31 - Sem velocidade das rodas com marcha engrenada
      • PTR 523960.31 - Operador fora do assento durante comando do inversor não disponível, ou existe a condição
      • PTR 524020.31 - Energização sem neutro não disponível, ou existe a condição
      • PTR 524021.31 - Falha do interruptor da alavanca de sentido de rodagem
      • PTR 524160.02 - Sinal de não em neutro em conflito com sinal de neutro
      • PTR 524173.02 - Erro de comparação do pedal da embreagem
      • PTR 524173.13 - Posição do pedal da embreagem fora de calibração
      • PTR 524173.15 - Sensor do pedal da embreagem acima do limite superior
      • PTR 524173.16 - Sensor do pedal da embreagem acima da faixa normal
      • PTR 524173.17 - Sensor do pedal da embreagem abaixo do limite inferior
      • PTR 524173.18 - Sensor do pedal da embreagem abaixo da faixa normal
      • PTR 524230.05 - Falha do circuito do solenóide de ativação
      • PTR 524230.07 - Embreagem não engata
      • PTR 524234.03 - Voltagem do circuito do sensor de pressão de ativação da embreagem acima do limite superior
      • PTR 524234.04 - Voltagem do circuito do sensor de pressão de ativação da embreagem abaixo do limite inferior
      • PTR 524254.03 - Sinal de ativação da transmissão alto
      • PTR 524254.04 - Sinal de ativação da transmissão baixo
    • ICC - Códigos de falhas do controlador do painel de instrumentos
      • ICC 000107.00 - Dados de pressão diferencial do filtro de ar do motor 1 válidos, mas acima da faixa operacional normal—nível mais severo
      • ICC 000167.04 - Voltagem do alternador abaixo da normal, ou curto com a fonte de baixa
      • ICC 000628.12 - Falha na memória do programa do componente ou dispositivo inteligente
      • ICC 000630.02 - Dados erráticos, intermitentes ou incorretos na memória de calibração